PNEU 29 X 2.25 CROSSMARK II MAXXIS EXO TUBELESS READY PRETO

PNEU 29 X 2.25 CROSSMARK II MAXXIS EXO TUBELESS READY PRETO

Marca: MAXXIS Referência: 2096


Por:
R$ 399,00

R$ 367,08 à vista com desconto Depósito Bancário
ou 12x de R$ 33,25 sem Tarifa
Simulador de Frete
- Calcular frete

Crossmark II foi aprimorado em comparação com seu modelo antecessor, propiciando que você literalmente voe sobre o solo compacto, mas ainda com cravo suficientemente dimensionados para alcançar raízes e pedras. Os cravos laterais ligeiramente reduzidos garantem uma direção muito mais precisa do que era conhecido anteriormente com pneus "rápidos". Isso se deve em parte ao fato de o comportamento de direção ao dirigir em declives inclinados ter sido melhorado.
Assegurando que você não tenha dores de cabeça com rasgos em pedras ou raízes este pneu está equipado com a tecnologia Exo Protection, o qual uma camada adicional de tecido densamente trançado leve e altamente flexível é inserido na estrutura do pneu, reduzindo exponencialmente as chances de rasgos ou cortes, garantindo que o desempenho do pneu não seja afetado.

Especificações:

Modelo Clincher;
Pneu dobrável de Kevlar;
Medidas - 29x2.25;
TPI - 60;
Medida ETRTO - 57-622;
Pressão máxima recomendada - 60 PSI;
Instalação recomendada - Traseira;
Cravos centrais menores redução da resistência ao rolamento, entregando maior velocidade em terrenos compactados e secos;
Cravos laterais maiores e protuberantes para que ao curvar você tenha melhor aderência e sem riscos de derrapagens;
Proteção EXO - Este material extremamente resistente a cortes e abrasão protege as paredes laterais do pneu. É muito bem tecido, leve e muito flexível. Como resultado, o desempenho dos pneus permanece altamente eficiente;
Tecnologia Tubeless Ready - Recente tendência que dispensa o uso de câmaras de ar, fazendo o uso do liquido selante em seu lugar, recurso que cada vez mais tem se comprovado altamente eficiente nos mais diversos cenários. Os pneus sem câmara fornecem ao piloto muitos benefícios: a capacidade de operar com pressões de ar mais baixas, o que melhora a tração, menor resistência ao rolamento quando comparado a um pneu com câmara de ar e menos chance de nivelamento porque não há tubo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Loja Protegida